Textos de convite para celebração de aniversario

Para os adultos, o aniversário se torna uma data especial por marcar o começo e o final de novas etapas, como acontece com o fim da adolescência aos 20 anos, o amadurecimento que conquistamos ao completar 30 anos e assim por diante.

A elaboração de um convite de aniversário é muito mais do que apenas o horário e o local do evento pois o convite deve ser completo o bastante para informar aos convidados o estilo da comemoração e fazê-los desejarem ir a essa festa.

Para auxiliar nessa tarefa, nosso site possui inúmeras ideias sobre como escrever um convite que combine com o tipo de festa planejada. Caso seja uma reunião informal apenas com a família e os amigos mais próximos ou um evento maior que contará inclusive com a presença do chefe e colegas de trabalho, nossa função é ajudar o aniversariante a definir a melhor maneira de formular seu convite.

Como convidar as pessoas para a celebração de um aniversario?

Deixa de ser antisocial e saia da ‘toca’! Meu aniversário é dia 25 de julho e eu te espero em minha casa, na Rua Geral, 278, às 19h. Seja pontual, porque não guardarei doces para você! Ana.

100% (3x)
avaliar

Vai rolar um churrasco na Rua das Árvores, nº 5, no dia 17 de julho de 2015, por volta do meio dia. Se quiser comemorar comigo, venha, mas proponho um acordo: eu dou o almoço e você traz a sua bebida! Economizar com a bebida será meu presente de aniversário!

96% (10x)
avaliar

Você jamais saberá se a minha festa foi boa, se não comparecer! Aproveite que é sábado (dia do banho) e aprume-se! Comemore comigo os meus 30 anos. Moro na Rua do Sossego, 37. Chegue até às 19h e não esqueça o presente, quero dizer, sua presença é muito importante! Ana.

95% (8x)
avaliar

Quero encontrá-los fora do nosso ambiente de trabalho. Por isso pensei em comemorar com vocês meus 27 anos. Um happy hour seguido de um jantar, no dia 19 de junho, após o expediente, no El Divino Restaurante e Lounge, na Rua das Araras, 245. Esqueçamos o trabalho e celebremos à vida! Paulo.

86.7% (3x)
avaliar

Além de dividir as atribulações de trabalho, quero dividir com meus colegas a celebração de meu aniversário. Será no dia 6 de setembro, às 19h30, em minha casa, na Travessa Solidão, 172. Esqueça o terno e vista casual, não é reunião de trabalho! Carlos.

85% (4x)
avaliar

Você vive no mundo da lua, que eu sei. Mas dê uma descidinha à Terra no dia 23 de abril e venha até minha casa, na Avenida das Nações, 17. Te espero às 20h - não esqueça de programar o despertador. Caso não lembre, é meu aniversário. Carolina.

75% (4x)
avaliar