Textos de convite para celebração de aniversario infantil

O dia de aniversário é algo especial para a grande maioria dos adultos, porém, são as crianças que aguardam ansiosamente por essa data durante o ano inteiro e criam grandes expectativas sobre esse dia. Para eles, a comemoração do aniversário ao lado da família e dos amigos é algo muito importante, capaz de gerar boas recordações pelo restante de suas vidas.

Uma das formas mais populares de celebrar o aniversário das crianças são através das festas temáticas. Hoje em dia, alguns dos temas mais comuns são as festas sobre as princesas da Disney, os super heróis, a turma da Mônica, a Galinha Pintadinha e a Peppa Pig. Mas, independente de qual for o tema escolhido, é importante que o convite da festa de aniversário inclua esse tema de forma criativa e orgânica.

Pensando nisso, nosso site tem como objetivo ajudar os pais a fazerem os convites de aniversário de seus filhos através de dicas e sugestões sobre como escrevê-los da melhor forma possível.

Dicas criativas de convites de aniversario para crianças
Tema Piratas

Hei, marujo, (nome) recruta você para seu aniversário (Dia/mês/ano). Venha encontrar os tesouros desta festa. Esteja preparado, vista-se de pirata e encare esta aventura. Espero você.

100% (1x)
avaliar
Tema Chaves

Oi amigo(a), o Chaves e a sua turma vem te convidar para a festa de aniversário de (numero anos) de (nome). Isso, isso, isso! Venha vestido com as roupas da turma da vila e divirta-se conosco.

70% (2x)
avaliar
Tema Disney

Os personagem mais engraçados da Disney convidam você para a festa de aniversário de (nome). Isso mesmo! A festa será a fantasia. Esperamos por você no dia (data) para comemorar juntos esta data.

50% (2x)
avaliar
Tema Toy Story

No dia (data), (nome) festeja seus (número anos) e os brinquedos mais divertidos do mundo estarão lá. Woody, Buzz Lightyear e todos da aventura toystory. Festa a fantasia.

avaliar
Tema Chiquititas

Tudo se transforma com magia! E na noite do aniversário de (nome) a magia vai ser maior ainda com a festa de aniversário que toda chiquitita gostaria de ter. Convidamos você para esta noite mágica.

avaliar
Tema Conto de Fadas

Já imaginou ir a um aniversário vestido (a) de personagens dos contos de fadas? príncipes, princesas, reis e rainhas? No dia (data) (nome) festeja seus (número anos) e convida você a se fantasiar dos maiores heróis dos contos de fadas para esta festa incrível.

avaliar