Feliz aniversário

Pessoas especiais precisam ser lembradas de uma forma também especial, por isso, nada melhor para demonstrar a elas a devida importância, do que enviá-las uma mensagem exclusiva e personalizada do jeito que elas merecem. Afinal, elas fazem parte do seu mundo, de sua vida, da sua caminhada, do seu trabalho, da sua família, enfim da sua história. Na verdade, cada uma delas exercem ou exerceram um papel importante em sua vida e nada mais justo que serem recompensadas com uma linda e exclusiva mensagem de Feliz Aniversário.

Nós preparamos lindas e tocantes mensagens que foram escritas especialmente para este site, ou seja, você não correrá o risco de que a sua mensagem seja comum ou muitas vezes repetidas num único dia por outras pessoas. Aqui, você poderá escolher a mensagem de Feliz Aniversário exclusiva para tocar os corações de pessoas importantes como: sua parceira ou parceiro, seus pais, amigos, tios, primos, padrinhos, sobrinhos, colegas de escola ou trabalho, patrão, parceiro de negócios, esposa ou marido, namorado ou namorada e também para os seus avós.

Além disso, você encontrará desde textos engraçados para aquelas pessoas bem-humoradas até textos formais, para que você possa surpreender o seu chefe ou o seu patrão, por exemplo. Tivemos todo o cuidado para que os nossos autores escrevessem cada mensagem como se fosse única, dando ênfase aos detalhes, que fazem toda a diferença no momento em que precisamos agradar as pessoas mais importantes naquele dia tão especial de suas vidas, que é o dia do aniversário.

Marido & Esposa Namorados Pais Avós Filhos Amigos Irmãos Primos Tios Sobrinhos Madrinha & Padrinho Colegas & Chefe