Felicitação de aniversario para amigo

Desejar feliz aniversário a um amigo é um momento importante, pois é quando devemos refletir sobre aquela amizade e sobre todas as boas lembranças que ela nos trás. Por essa razão, as felicitações de aniversário para os amigos mais próximos não podem deixar de ser criativas e originais, demonstrando o quanto aquela amizade significa para você.

Para isso, as mensagens escritas aos amigos podem conter piadas, memórias em comum com o aniversariante e experiências engraçadas. Aos que desejarem uma felicitação mais emotiva e pessoal, também é interessante utilizar esse momento para agradecer aos amigos por mais esse ano de amizade e para desejar que seus sonhos e objetivos se realizem em breve.

Em nosso site, oferecemos um vasto acervo de mensagens, em diferentes tipos e formatos, para serem utilizadas como felicitações de aniversário. Todo o material encontrado aqui foi escrito com exclusividade por nossos autores e não estão disponíveis em outros sites da web.

O que desejar ao aniversario de um amigo querido?

Bonito, inteligente, simpático, divertido, essas são algumas das qualidades que Deus me deu e eu te proporcionei a honra de ter a minha amizade! Deixando as brincadeiras de lado, feliz aniversário e saiba que sou feliz por ter você como amigo.

100% (2x)
avaliar

No dia de hoje, milhões de pessoas pelo mundo fazem aniversário, então você deve ser realmente muito especial porque eu só lembrei do seu! Parabéns pelo seu dia e que você seja tão feliz quanto faz felizes os que estão a sua volta! Feliz aniversário!

97.8% (18x)
avaliar

Três coisas acontecem com as pessoas conforme elas ficam mais velhas, a primeira delas é a perda de memória... As outras duas você não se lembraria por culpa da sua memória ruim! Feliz aniversário!

97.1% (7x)
avaliar

Já ouvi dizer que com a idade, as pessoas se tornam mais sábias e inteligentes, então, parabéns, você já pode ser um filósofo! Feliz aniversário! E não se preocupe com a questão da idade, você é como o vinho, fica ainda melhor com o tempo!

95.6% (9x)
avaliar

Dizem que o aniversário é como um novo capítulo em branco, pronto para ser escrito da forma que você desejar! Por isso, aproveite seu dia e faça desse ano o melhor de todos! Feliz aniversário e que todos os seus sonhos se realizem.

95% (20x)
avaliar

Hoje uma pessoa muito importante está ficando mais velha! Pensei em trazer as velinhas para o bolo mas eram tantas que eu não conseguiria carregar! Parabéns pelo seu aniversário. E se em algum momento achar que está ficando velho, não fique triste! Eu vou continuar sendo seu amigo mesmo assim!

95% (4x)
avaliar

Querido amigo, esperei tão ansiosamente pelo dia do seu aniversário que acabei esquecendo de comprar um presente! Prometo me esforçar mais no ano que vem! Brincadeiras à parte, obrigado por fazer parte da minha vida, sua amizade é muito importante para mim. Feliz aniversário!

86.7% (3x)
avaliar

Hoje é o aniversário de uma pessoa muito bonita, inteligente e divertida que se parece muito comigo! Aliás, é por isso que somos tão amigos! Aproveite esse dia tão especial e saiba que a sua amizade torna os meus dias mais felizes! Parabéns!

76% (5x)
avaliar

Feliz aniversário para meu amigo de todas as horas, espero que todos os seus desejos se realizem e que esse próximo ano traga mais momentos divertidos e hilários que só me acontecem quando estou com você! Parabéns! E que esse seja mais um aniversário entre muitos e muitos outros.

73.3% (3x)
avaliar

Eu tento ser o melhor amigo que existe no mundo, mas não tem como ser um amigo melhor do que você! Obrigado por fazer parte da minha vida, feliz aniversário e que essa nova etapa seja cheia de alegria e saúde.

60% (1x)
avaliar