Dicas de felicitação de aniversario para avós

Como é bom poder contar com os nossos avós ainda vivos, sorridentes e companheiros! Geralmente foram exemplos de vida para os nossos pais e também agora são para nós, por isso, não podem ser esquecidos de forma alguma nesse dia tão especial para eles. É também uma perfeita oportunidade para que os netos possam aproveitar esse momento ao máximo com eles, já que muitos se lamentam por não tê-los mais. Quem não se lembra das histórias de famílias, que são contadas e repetidas tantas vezes por nossos avós? Quem não se lembra daquele cheirinho de bolo assando ao chegar para visitar os avós? Com tantos momentos da vida deles dedicados a nós, eles realmente merecem todo o apreço, carinho, cuidado e atenção que podemos oferecer-lhes no dia do aniversário.

Aqui, você terá toda liberdade para encontrar uma emocionante mensagem de Feliz Aniversário para o seu avô ou avó, aquela que mais inspirar ao seu coração para celebrar com gratidão esse dia tão sublime. Sem falar que nossas mensagens são exclusivas e também podem ser usadas como fonte de inspiração para seus cartões ou e-mails de Feliz Aniversário.

Como saudar seu avó & avô em sua data de aniversario?

Minha querida avó, neste dia tão especial, seu aniversário, quero antes de tudo, agradecer por ser essa pessoa maravilhosa e desejar que todos os seus dias sejam repletos de ternura, essa mesma ternura que coloca em cada palavra quando se dirige aos netos. Feliz aniversário, vovó!

67.5% (8x)
avaliar

Minha avó querida, feliz aniversario! Agradeço a cada dia pelo seu amor e carinho e desejo que você ainda possa viver por muitos e muitos anos alegrando nossos corações.

60% (3x)
avaliar

Meu avô querido, feliz aniversario! Que Deus possa te proporcionar muitos anos de vida ao nosso lado para que possamos usufruir da alegria que é ter sua presença. Agradeço eternamente pelo carinho e cuidado.

60% (3x)
avaliar

Querida avó, parabéns! Desejo que a senhora seja extremamente feliz, saudável e que mantenha esse seu jeito amoroso e iluminado de ser. Agradeço todos os dias por ter uma pessoa como a senhora em minha vida.

50% (4x)
avaliar

Meu avô, meu segundo pai. Exemplo de dignidade e hombridade. Hoje é seu aniversário e tudo que quero lhe desejar é que receba da vida tudo o que merece, uma vida tranquila, saudável e que viva sempre cercado de amor. Feliz aniversário, vovô!

50% (2x)
avaliar

Hoje é aniversário de um grande homem: o meu avô. Quero desejar nesse dia e em todos os que seguirão, que a felicidade seja sua companhia constante. Que a saúde esteja sempre contigo e que a vida continue lhe dando muito amor e trazendo paz. Felicidades, vovô!

50% (2x)
avaliar

Querido avôzinho, parabéns! Obrigada por me fazer a cada dia mais feliz. Agradeço eternamente por ter alguém especial como você em minha vida e desejo que o senhor possa viver por muito mais tempo para trazer mais felicidade aos nossos dias.

40% (2x)
avaliar

Dizem que avós são mães com açúcar, então nada melhor que desejar que esse dia especial que é seu aniversário, seja doce, e que as doçuras da vida continuem chegando em forma de saúde, de amor e de felicidade. Felicidades, avó querida!

40% (2x)
avaliar