Felicitação para aniversario de filho e filha

O aniversário de um filho é um momento igualmente especial para os pais, pois naquele exato dia, anos antes, nascia a pessoa mais importante de suas vidas.

Por esse motivo, as mensagens de aniversário dos pais para os seus filhos devem ser capazes de refletir esse amor incondicional que os pais sentem por eles. Nesse caso, é comum que as felicitações de parabéns sejam bastante emotivas, com direito até mesmo à conselhos dos pais sobre o que consideram melhor para os filhos e desejos plenamente autênticos de que esses tenham seus sonhos realizados e de que conquistem a felicidade eterna.

Todas as mensagens, sugestões e ideias presentes em nosso site são originais e de autoria própria. Nosso principal objetivo através delas é auxiliar a todos que precisem de ajuda sobre como felicitar alguém no dia de seu aniversário nos mais variados tipos de situações.

O que desejar a sua filha & seu filho?

Minha querida filha! Que o teu aniversário sirva para que todos vejam o que eu vejo em você: a pessoa mais maravilhosa que já existiu! Eu te amo mais que tudo, nunca se esqueça disso. Um feliz aniversário e um beijo no seu coração!

100% (4x)
avaliar

Minha menina, hoje você fica mais velha, mas para mim você será sempre aquela criança doce e terna. Parabéns por mais um ano de vida. Que você tenha muito sucesso e que realize teus sonhos. Feliz aniversário.

100% (3x)
avaliar

Desde o dia em que você nasceu, é como se a luz do sol tivesse refletido as gotas de chuva em um arco-íris sem fim, trazendo um rastro de felicidade e surpresas para as nossas vidas! Feliz aniversário filha, eu te amo.

100% (1x)
avaliar

Dizem que são os pais que ensinam seus filhos, mas é você quem me ensina novas lições sobre o que é o amor incondicional todos os dias. Feliz aniversário filha, que a felicidade esteja ao seu alcance, você merece!

100% (2x)
avaliar

Quando eu penso em você, não posso deixar de sentir um imenso orgulho, alegria e principalmente, muito amor. Hoje, no seu aniversário, vamos celebrar o melhor presente que ja ganhei nessa vida: você. Parabéns, eu te amo!

100% (2x)
avaliar

Não importa quantos anos se passem, eu sempre verei você como aquela criança agitada e cheia de vida, que me trouxe toda a felicidade do mundo desde o instante em que abriu os olhos e deu as boas vindas à vida. Feliz aniversário filha, tenha sempre a certeza de que você é a luz que ilumina os meus dias.

100% (1x)
avaliar

Feliz aniversário para a pessoa que desde que chegou nesse mundo, roubou meu coração. Mas não se preocupe em devolvê-lo, ele está feliz exatamente onde está. Parabéns filho, saiba que eu tenho muito orgulho de você nesse e em todos os outros dias do ano.

90% (4x)
avaliar

Quando você nasceu, meu peito se encheu de alegria. Da mesma forma foi com teus primeiros passos e tuas primeiras palavras. Hoje você completa mais um ano de vida e espero que essa mesma alegria que tu me faz sentir se espalhe pelos teus dias. Feliz aniversário, filho.

80% (1x)
avaliar

Se eu fizesse uma retrospectiva sobre a minha vida, você seria sem dúvidas o meu maior acerto. Seja nos momentos bons ou nos ruins, você é um menino de ouro e o nosso grande orgulho! Feliz aniversário filho, continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa e iluminada.

80% (1x)
avaliar

Meu amado filho! Que esse teu dia seja tão especial como foi pra mim há alguns anos atrás, quando te vi pela primeira vez. E que todos os teus sonhos se realizem! No que depender de mim, podes ter certeza que farei o que estiver ao meu alcance para ajudar. Um abraço, meu anjo!

50% (2x)
avaliar