Desejos de aniversário para madrinha & padrinho

Como nos esquecer dos nossos padrinhos ou madrinhas? É simplesmente impossível, já que desempenham um papel tão importante em nossas vidas. São conselheiros, amigos e, quando há necessidade, podem cuidar de nós como se fossem nossos próprios pais. Por isso, jamais devemos nos esquecer de um dia tão especial para eles e, nada mais justo, que recompensá-los com tocantes mensagens de Feliz Aniversário. Aqui no site, você encontrará muitas opções de mensagens de aniversário para tornar o dia do seu padrinho ou madrinha ainda mais especial e feliz.

Aqui você encontra mensagens que foram originalmente escritas por autores capacitados de forma exclusiva para este site, dessa forma, evita-se o constrangimento de envios de mensagens repetidas para um único aniversariante. Além disso, as mensagens também podem servir-lhe como inspiração para o seu próprio modelo de cartão ou e-mail de aniversário, criando assim um padrão de mensagens para os seus cumprimentos.

Dicas de felicitação de aniversario para padrinho e madrinha

Meu pai substituto, meu padrinho. Hoje é um dia muito especial na sua vida, é o dia do seu aniversário e quero lhe dizer que só tenho a agradecer por ter alguém tão especial como padrinho. Que hoje seja um dia de pura felicidade. Parabéns!

100% (6x)
avaliar

Dinda, no dia de hoje desejo que o amor ilumine cada caminho que você escolher, desejo que você sempre mantenha a força do seu olhar afiada e que seu jeito único de encarar a vida continue inspirando todos que cruzam seu caminho. Com todo o meu amor.

90% (6x)
avaliar

Minha madrinha faz aniversário hoje e eu quero lhe desejar toda a felicidade do mundo. Que o seu caminho seja sempre de luz e de boas energias. Que a felicidade lhe acompanhe sempre e que esse sorriso acolhedor nunca lhe abandone. Feliz aniversário!

90% (4x)
avaliar

Minha guerreira, minha segunda mãe, desejar paz, amor, alegria e felicidade é pouco comparado com todo o amor que sinto por você. Seus conselhos me tornaram uma pessoa melhor e posso dizer que enxergo em você não só uma madrinha, mas também uma amiga.

80% (4x)
avaliar

Feliz aniversário, madrinha. Meus sinceros votos de uma vida cheia de realizações. Te desejo muitos aniversários pela frente e que seus sonhos e projetos tornem-se realidade. Sucesso, amor, felicidade e paz. Parabéns!

80% (2x)
avaliar

Meu padrinho, nesse seu dia quero que todas a bênção divinas caiam sobre o senhor. Que a felicidade continue fazendo morada em seu coração, esse coração que só tem coisas boas para compartilhar. Feliz aniversário, padrinho!

80% (3x)
avaliar

Desejo os parabéns ao homem que sempre esteve ao meu lado, meu padrinho, que toda luz que você me deu, retorne em dobro pra você, que todo o carinho também e que ainda tenham muitos anos pela frente para você cuidar desse afilhado sem noção.

35% (4x)
avaliar

Padrinho, te acho tão incrível quanto Don Corleone, tão esperto quanto Sherlock Holmes, protetor como Gandalf e amigo como só você é, e no dia de hoje, só posso lhe desejar que nunca traiam sua família, que os casos sejam sempre simples e que o Um anel queime em mordor.

0% (1x)
avaliar