Felicitação de aniversario para mãe & pai

Parabenizar os pais no dia do aniversário deles não é uma tarefa tão simples pois esse é um daqueles momentos em que os filhos se sentem no dever de demonstrar aos pais o quanto eles são importantes em suas vidas.

Para colocar essa mensagem de gratidão e amor em palavras, os filhos podem apostar em felicitações sensíveis ou mais engraçadas, desde que consigam expressar com originalidade o quanto se importam com os seus pais e o quanto estão felizes por poderem compartilhar mais um ano de vida com a presença deles.

Todas as mensagens presentes em nosso site, assim como o acervo de dicas e sugestões, são totalmente originais e escritos por autores criativos e qualificados com exclusividade para o site.

Dicas de felicitação de aniversario para mãe e pai

Mais um ano se passou, e a cada novo dia eu percebo a sorte que eu tenho por ter você como meu pai. Obrigado por ser meu maior exemplo, meu herói! Feliz aniversário pai, que esse seja apenas mais um entre muitos outros.

100% (2x)
avaliar

Mãe, você tem sido a força que me motiva nos momentos difíceis e a razão do meu sorriso nos dias felizes. Hoje, no seu aniversário, eu desejo que o dia possa ser tão especial quanto você! Parabéns e obrigada por ser a melhor mãe que eu poderia sonhar em ter.

100% (1x)
avaliar

Pai, te desejo um aniversário maravilhoso e inesquecível. Você sempre me ajudou a superar meus medos e inseguranças quando precisei e hoje, eu quero te agradecer por ser um ótimo pai. Feliz aniversário!

100% (1x)
avaliar

Mãe, você me ensinou a respeitar o próximo, a como ser gentil e, principalmente, a entender o que significa amar alguém. Por isso, eu espero que o seu dia seja abençoado e repleto de felicidade. Feliz aniversário mãe!

100% (1x)
avaliar

Obrigado pai por ter me proporcionado uma infância cheia de lembranças felizes e maravilhosas. Você é e sempre será o meu grande herói. Parabéns pelo seu aniversário e aproveite demais esse dia porque você merece.

100% (1x)
avaliar

Mãe, eu cresci e meus desejos e objetivos mudaram de acordo com a minha idade mas, se existe alguém no mundo que eu sempre vou precisar, esse alguém é você. Obrigado por estar sempre do meu lado. Feliz aniversário!

96% (5x)
avaliar

Pai, você me ensinou a sorrir, a aprender com os meus erros e a tentar ser uma pessoa melhor. Não existe presente no mundo que compense toda a alegria que você me deu e contínua dando. Hoje, no seu aniversário, espero retribuir ao menos uma parte do amor que recebi de você. Parabéns!

90% (2x)
avaliar

Mãe, nem sempre eu consigo me expressar como gostaria, mas nesse dia especial quero deixar claro que eu sempre vou precisar de você. Obrigado por me apoiar e estar ao meu lado! Feliz aniversário, mãe.

avaliar

O aniversário não é apenas mais um dia do ano, esse é o dia que nós temos para celebrar o quanto você é importante para mim, pai. Obrigado por ser a minha inspiração! Feliz aniversário!

avaliar

Não existem palavras o bastante na língua portuguesa que expressem o quanto você significa para mim, mãe. Obrigado por todo o seu esforço, carinho e dedicação! No dia de hoje, espero conseguir te fazer sorrir como você tem me feito por todos esses anos. Feliz aniversário para a melhor mãe do mundo!

avaliar