Feliz Aniversário minha sobrinha & meu sobrinho

Os nossos sobrinhos ou sobrinhas são também como filhos para nós, por isso são dignos da mesma atenção e cuidado com que dedicamos aos nossos próprios filhos. Aconselhar, inspirar, guiar, liderar, compreender, zelar são algumas funções que podem ser exercidas também por tios e tias, contribuindo dessa maneira, para a educação saudável dos sobrinhos. Toda essa dedicação pode ser prolongada por toda a vida deles, mesmo que já estejam adultos ou casados, não importa, porque o sentimento é o mesmo! Você poderá escolher aqui, mensagens que traduzam exatamente todo o seu sentimento por seu sobrinho ou sobrinha, elegendo aquela que você sabe que tocará mais no coração deles, ou seja, de acordo com a personalidade de cada um.

Lembrando, que as mensagens de Feliz Aniversário disponibilizadas aqui são exclusivas, pois foram escritas especialmente para este site, agregando ainda mais valor sentimental às mesmas. Esse cuidado, é para que o aniversariante não seja surpreendido de forma desagradável com o recebimento de várias mensagens iguais enviadas por diferentes pessoas. Aproveite para se inspirar, utilizando-as como personalização de suas próprias mensagens, cartões ou e-mails de felicitações.

O que desejar no aniversario de um sobrinho e uma sobrinha?

Feliz aniversário para o sobrinho mais lindo do mundo! Sim, porque desejo de tia coruja vale por muitos! Um mundo repleto de coisas boas pra ti, muita saúde, muita paz, muita luz e muito amor. Parabéns!

100% (2x)
avaliar

A garotinha e hoje completa mais um ano de vida. Como tia que ama incondicionalmente, venho lhe trazer os mais sinceros desejos de uma vida cheia de amor, que todos os desejos no dia do seu aniversário se multipliquem em todos os dias do ano. Felicidades!

100% (1x)
avaliar

Poderia lhe desejar sucesso, mas acredito que ele vêm aos que lutam, poderia lhe desejar saúde, mas ela vêm dos cuidados de cada um para si, seria muito clichê recomendar juízo, seria o mesmo que duvidar de seu discernimento, hoje só posso dizer uma coisa: Sobrinho lindo do tio, meu orgulho e alegria.

93.3% (3x)
avaliar

Parece que foi ontem que te vi pequenino, nesta mesma data, anos atrás. E hoje, meu amado sobrinho, completa mais um ano de vida e me vejo diante de um jovem, cheio de esperanças. Desejo que seu caminho seja repleto de realizações. Com amor, felicidades!

80% (1x)
avaliar

A sobrinha mais encantadora está de aniversário! E a tia mais querida veio desejar que este dia que marca o início da nova idade marque também o início de uma fase cheia de realizações, de tudo que mais deseja, porque você merece. Parabéns.

80% (2x)
avaliar

Um projetinho de gente, hoje dá um passo para se tornar uma linda mulher, com toda a carga que ser mulher representa, desejo, acima de tudo que se pode desejar, que você jamais tenha medo de encarar a vida, ela é sim muito dura as vezes, mas o medo nos faz perder o melhor que ela oferece. De sua tia que te ama.

80% (1x)
avaliar