Felicitações bonitas para aniversario

Como é maravilhoso quando alguém lembra de nós em ocasiões especiais, não é mesmo? Quem não se sente amado e privilegiado de ser lembrado pelas pessoas num dia tão especial, que é o dia do aniversário? Esse é um fato, que faz parte das relações interpessoais saudáveis praticadas pela sociedade ou comunidade em que vivemos e que é extremante importante para que haja uma forte interação entre as pessoas, criando assim laços de amizades eternas.

Como um exemplo prático disso, podemos citar o envio de mensagens de aniversário, que realmente toca e sensibiliza até mesmo os corações mais frios que possam existir! Aqui você encontra lindas mensagens de aniversário e escolhe a que mais se destacar diante dos seus olhos entre as diversas opções disponíveis, que farão a pessoa amada pular de alegria ou derramar lágrimas de pura emoção. Seja uma parte relevante do conteúdo mais emocionante do dia de alguém, faça a sua escolha e comece agora mesmo a distribuir suspiros de emoções!

As melhores felicitações para aniversario

Desejo que, para cada vela no seu bolo, você receba uma razão extra para sorrir. Feliz Aniversário!

100% (4x)
avaliar

Não poderia haver um melhor dia para ter a chance de dizer o quanto meu amor é grande por você! Desejo realizações especiais na sua vida e que seja feliz todos os dias!

100% (2x)
avaliar

Pessoas especiais são raras neste mundo, mas estou feliz que você é um delas! Feliz aniversário a você, pois nunca vou te esquecer!

100% (1x)
avaliar

Na vida encontramos muitas pessoas. Algumas passam por nós tal como uma brisa que passeia nos cabelos. Outras passam com um vento que balança os galhos do coqueiro. Outras, como você, são tempestades que mudam tudo em nós com sua força, sabedoria e vitalidade. Parabéns!

100% (1x)
avaliar

A cada ano que passa estamos mais próximos e mais distantes. Próximos, pois estamos a caminhar há muito tempo em comunhão. Distantes, pela própria brevidade de nossos dias na Terra. Certamente sou um sortudo por te conhecer entre bilhões de pessoas no mundo e quero estar ao teu lado nos anos que estão por vir.

100% (2x)
avaliar

É impossível não lembrar que nesta data nasceu esta pessoa mais que especial. Vieste como um presente ao mundo, trazendo alegria e esperança para nossas vidas.

40% (1x)
avaliar

A cada manhã as suas esperanças se renovam e neste dia se renova a sua força de viver pois muitos aniversários incríveis estão por vir. Espero sempre ser sua amiga.

40% (1x)
avaliar

Você sempre me encheu de orgulho. Quero sempre comemorar esse dia ao seu lado e com aqueles que te amam! Feliz aniversário!

avaliar

Obrigado por todas as memórias fantásticas e insubstituíveis. Estou feliz em te conhecer e comemorar esse dia aqui! Parabéns...

avaliar

Nestes anos que passam você continua sendo a pessoa que era quando de te conheci: honesto, íntegro, sonhador e realizador. O passar do tempo te mudou para melhor com a experiência e a sabedoria que percebo em você todos os dias. Parabéns!

avaliar