Felicitações cristãs para aniversario

Utilizar mensagens de aniversário cristãs são uma forma de demonstrar ao aniversariante que você deseja à ele positividade, fé e esperança. Esse tipo de felicitação é a escolha ideal para ser utilizada com pessoas mais velhas como tios e avós, pessoas que sejam muito religiosas e crentes à Deus e também com aqueles que você tenha conhecido através da Igreja ou pela realização de algum trabalho social.

A vantagem desse tipo de felicitação é que elas são atemporais, nunca perdem a validade ou se tornam obsoletas pois carregam uma mensagem autêntica de fé e amor ao próximo que certamente irão tornar o aniversário de alguém mais especial.

O conteúdo presente em nosso site foi elaborado com exclusividade por autores criativos e talentosos, e, portanto, não podem ser vistos em outros locais da internet. Através dessas mensagens, nosso objetivo é auxiliar aqueles que desejam felicitar seus amigos e entes queridos de forma original e calorosa.

Frases cristãs para aniversario

Feliz aniversário!
Que esse dia que Deus escolheu para que fosse seu, sirva para lhe fazer lembrar de todas as grandes conquistas que Ele te concedeu e te dê a certeza de que és uma pessoa abençoada. Um grande abraço!

100% (7x)
avaliar

Parabéns para você!
Desejo-lhe um dia iluminado pela graça de Deus. Que fortaleça seu ser e o deixe mais próximo de seus objetivos. E que assim você possa alcançar todas as maravilhas que lhe foram destinadas pelos planos dEle!
Que Deus te abençoe!

100% (1x)
avaliar

Hoje um ser maravilhoso completa mais um ano de vida e eu não poderia deixar passar em branco. Que Deus siga te abençoando, te protegendo e guiando os teus passos. Que permaneças no caminho do bem, sendo justo e honesto sempre. Um Feliz Aniversário.

100% (2x)
avaliar

Tu és um anjo abençoado do Senhor e o céu está em festa porque comemoras hoje mais um aniversário. Quero parabenizá-lo pelo seu dia e desejar-lhe muita paz e alegria. Que teus dias sejam repletos do amor e da bondade de Deus. Feliz Aniversário.

100% (1x)
avaliar

Hoje é o seu aniversário e meus votos mais sinceros para você são de felicidade interminável e um dia abençoado. Que o bom Deus te dê muitos anos de vida. Parabéns.

100% (1x)
avaliar

Hoje os céus acordaram em festa. Pois, hoje é o aniversário da pessoa mais especial deste mundo. Que os anjos te protejam sempre e que o Senhor te guie e te ilumine por toda sua vida.

100% (2x)
avaliar

A bíblia diz que Deus nos acrescenta anos de vida e paz. Hoje ele está fazendo isso com você. Mais um ano de vida e saúde se inicia e tudo o que desejo é que Deus te abençoe e um feliz aniversário.

100% (2x)
avaliar

Faz um tempo, O Senhor trouxe ao mundo alguém muito especial! Alguém que merece todas as bençãos de Deus e hoje comemora mais um aniversário. Sim é você! Agradeço a Deus por você existir. Feliz aniversário e muitos anos de vida é o que te desejo.

96% (5x)
avaliar