Aniversario de 1 ano

O primeiro aniversário de uma criança é um dos momentos mais esperados e comemorados por toda a família, principalmente os pais. Isso acontece pois esse primeiro ano de vida do bebê representa a vitória de seus pais por terem superado todos os obstáculos presentes durante o ano, que é o mais difícil e árduo na criação de um filho.

A mensagem de parabéns pelo aniversário de um ano deve ser divertida, engraçada e doce. Por mais que o bebê seja ainda muito pequeno e não entenda o seu significado, essa felicitação é importante para os pais e também será para a criança quando ela estiver maior e quiser relembrar sobre como foi o seu primeiro aniversário.

O conteúdo encontrado em nosso site é desenvolvido originalmente por autores profissionais e criativos e, por essa razão, não podem ser vistos em outros locais da web.

O que desejar ao primeiro aniversario de uma criança?

Hoje é o aniversario da pessoínha mais nova do pedaço! Minhas boas-vindas e meu Feliz Aniversario ao novo membro da família e, aos pais, paz, saúde, amor e muitas noites em claro repletas de choros agudos e estresse!

85% (8x)
avaliar

Meus parabéns ao recém-chegado! Que esta data seja repleta de paz e amor, e que os novos papais de plantão possam comemorar o primeiro aniversário do filhote com muita abundância e da melhor forma possível.

80% (7x)
avaliar

1 ano sem dormir uma noite toda? Mas só de olhar a carinha de felicidade do seu filho você até esquece disso. Este dia é tão especial, é a celebração de 1 ano com a pessoinha mais importante da vida de vocês. Parabéns, papais.

80% (10x)
avaliar

Fraldas, mamadeiras, brinquedos, choro, noites sem dormir - esse tem sido o último ano de vocês? Parabéns, papais! O primeiro ano do bebê. Só vocês para saberem a felicidade que é chegar nesse momento. Felicidades!

76.4% (11x)
avaliar

Há um ano entrava na vida de todos nós esse anjo, que veio mostrar o quanto o amor é infinito. Parabéns pelo 1º ano de seu filho, que a cada aniversário tenhamos mais motivos para comemorar e celebrar a vida, com cada conquista dele. Felicidades.

74.5% (22x)
avaliar

Há um ano atrás o papai nem sabia trocar uma fralda, mas agora é craque nisso! A mamãe agradece a ajuda e juntos, celebram hoje o 1º aninho de quem veio ‘dar uma agitada’ na vida da família. Feliz aniversário, bebê e papais!

65% (8x)
avaliar