Aniversario de 15 anos

O aniversário de quinze anos é um marco na vida dos adolescentes, principalmente para as meninas. Essa é uma idade muito sonhada e idealizada pelas garotas pois é um momento de transição no qual elas deixam de serem consideradas como meninas e passam a ser vistas como jovens mulheres.

A mensagem de parabéns para alguém que está completando quinze anos deve ser especial e divertida, destacando-se principalmente o quanto essa idade é importante e como algumas responsabilidades irão começar a surgir a partir de agora. Porém, também podemos dizer que a adolescência é um período de muitas dúvidas, medos e questionamentos e que é normal se sentir diferente nessa idade mas que, com o passar dos anos, tudo se encaixará em seu devido lugar.

Todas as mensagens, dicas e sugestões encontradas em nosso site são escritas por autores selecionados e experientes, com exclusividade para nós e não poderão ser vistas em outros locais da web.

Felicitações para aniversario de 15 anos

Feliz aniversario, mocinha! Essa é uma idade muito importante na transformação de uma pessoa e é por isso que te desejo muita saúde, paz, amor e coragem para que consiga alcançar todos os seus objetivos.

avaliar

Feliz aniversario, rapaz! Sabemos que esta data marca uma transição importante na vida de uma pessoa e desejamos a você muita força para desbravar desafios futuros, e que consiga alcançar todos os seus objetivos na vida.

avaliar

E a menininha cresceu, transformou-se em uma bela moça. Não será difícil trocar a sapatilha pelo sapato de salto, difícil será, apresentar o namorado ao pai, prepare-se! Mas hoje só pensemos em celebrar seus 15 anos. Seja feliz! Parabéns!

avaliar

15 anos, garotão! A vida começa a exigir mais responsabilidades, não pense que é só pensar nas gatinhas. Mas um menino inteligente como você, saberá tirar de letra e terá um futuro incrível. Feliz aniversário!

avaliar

O aniversário de 15 anos é um marco na vida de todo adolescente. É como um rito de passagem à uma fase de maiores responsabilidades e de um pouco mais de liberdade. Que essa data traga o simbolismo de uma passagem de luz, de sabedoria e de muito amor. Vamos comemorar!

avaliar

Fazendo 15 anos e acha que já pode sair para festas? Bem, é um começo. Saiba usar o pouco mais de liberdade que os pais te darão e curta essa fase maravilhosa. Que este dia, do seu aniversário, seja cheio de amor e que esse amor se espalhe pela sua vida. Parabéns!

avaliar