Aniversario de 50 anos

O aniversário de cinquenta anos é considerado por muitos como o mais importante de todos pois significa meio século de vida e é um momento de reflexões e novos aprendizados. Ao completar essa idade, é comum que o aniversariante faça uma retrospectiva de vida, sobre o que deu certo e o que gostaria que tivesse dado.

Em mensagens de aniversário para quem está completando cinquenta anos, é interessante incentivar essas pessoas a seguirem seus sonhos, mesmo que isso signifique que deverão ocorrer mudanças, sejam em questões pessoais ou profissionais. O principal é demonstrar ao aniversariante que ele deve buscar sua felicidade, seja através de um novo emprego ou relacionamento.

Nosso site contém uma grande variedade de mensagens, dicas e sugestões sobre como parabenizar pessoas de diferentes idades e graus de afinidade. Tudo isso é escrito com exclusividade pelos nossos autores e só podem ser achados nesse site.

Dicas de felicitações para aniversario de 50 anos:

Ouvir "Feliz metade de um século" pode parecer estranho, mas é melhor do que um "Feliz 438.000 horas de vida!" Afinal de contas, se a vida começa aos 40, você ainda é quase uma criança! Feliz aniversário!

86% (83x)
avaliar

Parabéns pelos 50 anos! O sucesso é um caminho que precisa ser construído a cada dia e com muito esforço, e é por isso que venho parabeniza-la por suas conquistas e deseja-la muitas outras realizações em sua vida!

84.4% (45x)
avaliar

Feliz aniversario! Você é como vinho, que só melhora e fica mais valorizado com o tempo! Espero que esta data seja de muitas alegrias e comemoração. Você é uma pessoa maravilhosa e merece com toda certeza muita abundância em sua vida!

84.3% (23x)
avaliar

Se existe uma pessoa no mundo que faz 50 anos parecer chique, elegante e divertido, essa pessoa é você! Parabéns pelo dia especial, e que junto com ele venham muitos e muitos outros!

83.1% (32x)
avaliar

Um ótimo jeito de aproveitar a vida após os 50 é esquecer a sua idade e relembrar apenas dos bons momentos. Feliz aniversário, e que as próximas décadas sejam ainda melhores do que as cinco primeiras!

80.7% (27x)
avaliar

Feliz aniversario! Que hoje seu coração seja banhado por tudo o que há de mais puro nesse mundo. Saiba que é uma pessoa muito amada e continue com essa disposição, felicidade e saúde que nos mostra a cada dia! Te amo eternamente!

79% (20x)
avaliar