Aniversario de 70 anos

Completar setenta anos é um momento muito especial e que certamente precisa ser celebrado. Com a chegada da terceira idade, é comum que essas pessoas precisem de mais afeto e atenção dos familiares e amigos próximos do que costumavam a precisar até então.

Por esse motivo, a comemoração do aniversário é uma ocasião importante para demonstrarmos o quanto gostamos e nos preocupamos com o aniversariante de setenta anos. As mensagens de parabéns devem ser emotivas e pessoais o bastante para que eles entendam o nosso carinho por eles.

Todo o conteúdo do nosso site é elaborado por autores altamente profissionais e talentosos, feitos exclusivamente para este site.

Felicitações para aniversariante de 70 anos

Você é a pessoa de 70 anos mais sortuda e invejável que eu já conheci, pois você é rico de saúde e de amigos, além de ter uma família que daria o mundo por sua felicidade! Feliz aniversário!

86.3% (19x)
avaliar

Parabéns pelos 70 anos! Chegar até aqui foi uma caminhada e tanto! E para a caminhada futura, desejamos muito amor, muita felicidade e uma vida repleta de boas energias. Feliz aniversário!

86.2% (39x)
avaliar

Gostaria de desejar através dessa mensagem um feliz aniversário para uma pessoa que acaba de completar 70 anos, mas que poderia ensinar a qualquer jovem o que significa ser jovem de coração. Parabéns!

83.8% (21x)
avaliar

Feliz aniversário de 70 anos! Meu único desejo é chegar na sua idade com ao menos metade da sua sabedoria, compaixão e graça. Obrigado por me agraciar com a sua doce companhia, parabéns!

82.2% (18x)
avaliar

Parabéns pelos seus 70 anos! Que os próximos venham cheios de saúde, de paz e de felicidade. Que a sua experiência sirva de exemplo para quem o cerca e lhe ama. Que hoje seja um dia abençoado!

80% (36x)
avaliar

São 70 anos até aqui e muitos a partir de hoje! Comemore seu aniversário com o seu melhor sorriso! Desejamos que a sua experiência lhe mostre o quanto de coisas boas estão chegando com a nova idade. Muita paz e muito amor. Felicidades!

77.3% (15x)
avaliar