Desejos e felicitação de aniversario para recém-nascidos

O nascimento de um filho é certamente um dos momentos mais importantes na vida de seus pais e, por isso, a mensagem de parabéns enviada à eles deve ser especial e significativa, porém sem torná-la comum demais.

Nessa mensagem, é importante desejar ao bebê que ele seja bem vindo à vida, com muita felicidade e saúde. Além disso, também é interessante parabenizar aos pais por essa nova etapa e ressaltar que eles com certeza serão ótimos nisso e o quanto você está feliz e orgulhoso por eles nesse momento.

Todo o material presente em nosso site, incluindo as mensagens, dicas e ideias, são exclusivamente elaboradas por nossos autores e, portanto, só podem ser encontradas aqui.

O que desejar a um recém-nascido e seus pais?

A chegada de um bebê é uma benção divina, a vida se perpetuando e continuando seu rumo. Que essa criança reforce os laços de amor do casal e que a família esteja sempre unida e com um lar cheio de amor.

100% (4x)
avaliar

A chegada de um filho é um marco na vida dos pais. É um recomeço, que traz ainda mais felicidade à família. Que a vida desse pequeno ser que chega seja repleta de coisas boas, que o amor e dedicação dos pais façam dele uma pessoa feliz.

100% (1x)
avaliar

Esse bebê nasceu com a garganta forte, vai ser um incrível roqueiro um dia, e os país já vão experimentando a rotina de concertos na madrugada, ainda bem que ser pai é abdicar do direito de dorm

100% (1x)
avaliar

Que a chegada do bebê venha reforçar todos os laços familiares, abençoar o lar e alegrar e iluminar a vida dos pais. Parabéns, papais! Que todas as bênçãos caiam sobre ele e que ele tenha um futuro brilhante.

97.1% (7x)
avaliar

Uma luzinha que chega hoje e ilumina toda uma família, um futuro delicioso aguarda esse bebê, onde leite gostoso e doces sonecas vão embalar os primeiros dias de vida dele, mas será ainda mais maravilhoso para os pais que abrindo mão de si assistem o milagre do crescer.

93.3% (3x)
avaliar

Novos planos, novos momentos: chegou o bebê. Tudo é novo, inclusive sentimentos que jamais os pais pensaram que sentiriam. E nós desejamos muitas felicidades ao casal, que o bebê chegue cheio de saúde e complete a felicidade da família.

75% (4x)
avaliar

O bebê chegou! Que alegria! Abençoado esse lar que recebeu um anjinho para amar e para preparar para a vida. São merecedores dessa bêncão, que a felicidade invada seus corações e seu lar. Parabéns aos papais!

75% (4x)
avaliar

Se as fraldas ficarem sujas com o mesmo ímpeto que essa criança mama, é melhor o papai abrir uma fábrica delas, mas não acho que duraria muito tempo, esperto como o pimpolho é, vai acabar usando o penico com dois meses.

avaliar

Agora nasce mais um guerreiro pra esse mundão, vai crescer forte e saudável, vai ter um futuro brilhante enquanto observa a careca do pai ficar mais reluzente a cada ano e a mãe mais neurótica também.

avaliar